10/12/2011

Amores e Amores


To fazendo de tudo pra ficar
To sambando na saudade
Espremendo-me em meio à solidão
Eu to pedindo pra morrer
Eu to morrendo pra viver
Eu vou morrendo pra te ter
Eu vou morrendo, eu estou morrendo

To fazendo força pra esquecer
To fazendo de tudo pra não mais amar
To fazendo de tudo pra não mais te amar
To me doendo pra te ver sorrindo
O amor é abrir mão

Por mais que doe e sangre na partida
Por mais que continue em hemorragia
Não vai passar, mais vai abonar
Fingindo amnésia


Estou jaz farto de ter seu desprazer
Estou cansando de colher
E me sangrar pra te ter
Estou morrendo longe de mim de você

Eu vivo te esperando o dia inteiro e você não vem
Eu tenho te esperado por toda uma eternidade
Nossos abraços se confessam entre si,
A falta que faz a gente da gente

Tá fazendo tanta falta meu amor
Precisa trazer a estrela
Precisa trazer de volta a luz
Eu preciso enxergar seu rosto
Mesmo no escuro ainda o faço

Quero ver as lagrimas dissecando seu rosto
Quero acalmar seus espasmos com meus ósculos
Quero lhe ofertar amplexos, meu corpo vai trepidar

Você bem sabe que eu preciso viver por mim
Eu tenho medo de nunca mais amar assim
Amores são únicos
Amores são únicos
Amores são únicos. Amores
É como o nosso. Único

Amores cortam, rosas cortam indiferença sempre cortou
Você ainda continua me cortando
Amores, como o nosso é único
Dizem que efêmero é não amar
Amores como o nosso não se fazem mais
Digo-me que é ousadia demais,
Querer re-levantar tudo de novo, não?
Amor como o nosso já não é mais amor

Amores, amores de carnavais
Vamos passando-os com uma enorme falta
Nossos corpos se corroem diante da chuva acida
Que blinda o céu de pedidos

Passou. Tudo passa, amores como o nosso não,
Não. Não é mais.
Agora o carnaval é sem gosto de festa
É entrada amargando na saída

Amores como o nosso na se faz mais
Á maquina quebrou
O coração pifou
Michelangelo antemão retratou

(Vinicius Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário