19/04/2013

Eu só queria correr de mim

   Não preocupa-te, hoje o sol brilhou mais que hontem e já tenho menos medo da morte, meus amores transcenderam de mim, e aqui estou sendo uma só uma nota fria e repetitiva. Porque ainda acreditar que nossa excursão pelos paises tropicais ainda vai fazer você incursionar no meu coração?
    Eu atesto durante o dia o ardor das ocupações que me imbuem, eu vejo o seu nome gritar nas minha vistas, sua boca tocar os meus anseios, e a noite eu já sou fraco. Eu abafo o grito do choro na concha das mãos, mas eu lembro que agora eu preciso ser forte que não tenho tempo pra ser fraco, que você não está aqui e não sei se vai voltar. 
   É longo o nosso tempo, a espera é extenuante não sei se devo... O sol brilha pra todos mas não brilha pra mim, seria mesmo uma hipocresisa dizer eu isso. Nosso ritmo está cheio de falhas e rupturas. Podemos construi-lo de novo? Nossos passos vão se encontrar? Nessa viagem eu fui o rei dos macacos, num sonho ideal achei que era sua idealização depois de tantos rasgos que você sofreu, tantas punhaladas que você levou, ainda sim você não perdeu a esperança no amor - interrogação, eu não consigo coloca-lá.
    Um dia os rostos se encontrarão ou não, depende ainda da chama do meu do seu coração. Imagino todos os dias nosso rostos colocados na grama daquele parque, o abraços presos em um instante dentro de todo instante de todos os abraços mais demorados do mundo. Eu franzindo em teu peito, você resgatando a coberta que se perdeu. Trémulo, hontem foi bom e chorei como se chora quando se espeta o dedo num belo masso de rosas vermelhas, são frondosas amigo. Eu te odeio e te amo... Por isso que me deixa fazer...?

                               I WANT TO TRAVEL THE WORLD AND NEVER COME BACK.

   Meio ON THE ROAD, essa não é grande questão, o problema é que não sou sua desolação, sua angustia, é por isso que você não vem e corre, que você não move o mundo, que ficamos estacionados na mesma terra que regressamos depois da primavera de sangue. Eu me questiono a cadas fleche de você em mim, vale isso mesmo a pena? - eu não vou ser um peregrino - e descansando no meu mundo os problemas são menos "Eus" e eu me canso de ser eu, e me perdoar por seu eu, por ser tão fragil assim, por não valorizar quem gosta de mim. 
   Não sei se tenho algum valor pra ti, mas advirto logo que o meu peito não tem moedas e que meu orgulho não está a venda. E o meu amor é clichê, e o seu coração não precisa ser consquistado. Não por mim. Talvez pro isso haja dificuldade em tanta coisas, pois não acredito nessa sua simplicidade. 

Dançariamos um tango se pudessemos. Mas eu morro todos os dias... E ai você já sabe.

Eu só queria correr de mim
Só de mim.

Vinicius Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário