03/04/2013


Oi Pessoal aqui é o Vinicius, quanto tempo não? Tive alguns problemas, como todos os humanos o tem, um tempo considerável sem postar nada. Ultimamente confesso que minha vontade e minha assiduidade se esvaíram, mas enfim aqui estou eu numa nova etapa, resgatando a confiança que aos poucos fui perdendo ao escrever. Meus dedos e minha inspiração me traíram? Nem sei, talvez hibernaram e ainda hibernados estejam. Nesse tempo escrevi muito, quebrei a cabeça muito, e sofri com o lápis entre os dedos e como uma conspiração tudo a minha volta se negou a se revelar. Enfim... É isso, de volta. Não sei se com frequência mas o que vale é a força de vontade. Pra quem de vez enquanto entra aqui pra bisbilhotar se ainda vivo, agradeço a preocupação, minha ausência deve compensar algo creio eu. Mas estou de volta e agradeço a todos que leem e tentaram compreender algo ou alguma coisa que passei. E a proposito, o que é um escritor sem seu leitores...? Então cometem, conversem comigo, exponham suas duvidas e opiniões, elas me fazem crescer como ser humano e escritor. Obrigado a todos. Vinicius Sousa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário