14/10/2013

ENTRECRUZANDO OS ABRAÇOS DAS MÃOS.

Todos não são como você, você não é todos, e tudo faz sentido desde o início, porque partimos, e amei de novo, porque as flores secaram, e o brigadeiro é minha única bondade nos dias chuvosos. Ontem medimos as estrelas, e as flores das fotos estão do outro lado do hemisfério, é tudo tão divertido, eu não posso pular etapas, também nunca poderia abrir mão de seu amor ou de qualquer outro, contanto que ele fosse bonito e me fizesse sorrir. Caminhar e ser sincero comigo, ao me distanciar de você, a falta de você às vezes faz falta, então eu grito para céu e peço perdão por alguma coisa que eu nunca cometi.

Você sabe como sou uma confusão estelar, um diário de Sofia, ou uma curiosidade de Liesi, todos estão vivendo de cada lado, é bom imaginar algo hoje, não amanha, os planos de amanha podem mudar, a vida amanha pode nem acontecer, e enquanto isso hoje eu me divirto.

Dear,vai ser bom ver todos os flashes da minha vida num filme vintage, enquanto eu te beijava e ele sorria, enquanto eu chorava e uma mão acabava com o meu sofrimento eu fui inconstante em todos os  momentos, desde a melancolia a euforia. Eu fui eu e não sabia.


Vinicius Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário