17/03/2014

Eu te conheci meio sem querer e você foi uma das melhores surpresas que aconteceu na minha vida. Acontece que essa frase está no passado é onde nós permanecemos, é mais bonito dizer que você ficou lá. Quanto tempo depois que o ano virou. Pensei que não suportaria não ouvir “olhe o sol, é o mesmo que vejo” a lua e eu o vento. Já não sinto mais dor quando penso em você, porque já falo pouco de ti ou quase nada. Sinto que o nosso tempo era pequeno, mas que já nos conhecíamos desde outras eternidades, como sua mão grande pairava no meu rosto e meus lábios beijavam os seus, ao entardecer, ao pensar com minha cabeça repousada em tuas pernas e seus pequeninos e cansados olhos a me olhar eu temia, temia não pode ser teu. Você tinha tudo e quando digo tudo eu digo tudo mesmo, se quisesse até minha alma, mas algo disse que a minha alma você não tem que ela é algo irreparavelmente grande pra toda aquela sua pequenez, essa que me separou do homem que imaginava, Deus está morto, como canta, mas eu estou bem e seguindo em frente junto com as trevas, veja meu querido não é algo que me orgulhe e não é um mau o que falo apenas me sinto bem na escuridão, sem meus olhos ou meus pensamentos a me atormentarem. Veja bem amor, hoje não sonhei com a gente, quase nem lembro mais da sua voz. 


(Vinicius Sousa) Declaro separados com comunhão de “bens”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário